NOVO VIRTUS 2019: Fotos, Preços e Versões

O novo Virtus 2019 deve chegar com tudo ao mercado! E é tudo sobre o novo Virtus 2019 que você vai saber neste post. Além disso, verás muitas fotos, como também sua performance, tecnologia, segurança, design, inovações, modernidades, principais mudanças, versões, e, claro, o preço do novo Virtus 2019. Sendo assim, está ansioso pra saber o que a Volkswagen deve mostrar ao público em breve? Se sim, confere este post até ao final para saber isso e muito mais do que a marca tem pra mostrar aos seus consumidores o mais rápido possível.

Novo Virtus 2019
Novo Virtus 2019

Fique por dentro de todos os lançamentos da Volkswagen para 2019:

Novo Virtus 2019: O que há de novo?

De fato, podemos, antes mesmo do lançamento, prever que verdadeiramente o novo Virtus 2019 será aquele sedan que todos respeitam, com inovações mais do que relevantes, mudanças fundamentais para a conquista em massa do público e tudo o que há de melhor a Volkswagen está investindo pesado no novo modelo. Performance é algo que a VW mais deve focar nesse sedam, para que, assim, ele se torne um dos melhores carros sedan da marca, quiça do mercado brasileiro em peso.

Tendo dito isso e mais um pouco, o novo Virtus 2019 deve chegar com mudanças ao que se refere à motorização, consumo médio, visto que a otimização do motor leva a isso, segurança ainda maior, e muito mais. Falando em segurança, o Virtus foi reconhecido com nota máxima em segurança pelo Latin NCAP com cinco estrelas tanto para a proteção do ocupante adulto como também para a do ocupante infantil.

Com a afirmação vista no final do parágrafo anterior, vemos que, de fato, a Volkswagen não está para brincadeira, não é verdade? Continue conosco para ver as demais novidades do novo Virtus 2019.

Novo Virtus 2019
Novo Virtus 2019

Novo Virtus 2019: Design

O design do novo Virtus 2019 é inenarrável, no que resulta no sobressaimento de grandes concorrentes presentes hoje em dia no mercado brasileiro. Sobretudo, hoje em dia a coisa vai mais pelo visual, ou seja, por aquilo que o consumidor ver, presencia, e, por fim, ver que realmente este modelo é digno de seu investimento (por parte dos grandes avaliadores, vários prêmios estéticos também não seriam em vão ao carro).

Por isso, com um design fluido, a traseira do novo Virtus 2019 possuirá defletor na região superior da tampa, colaborando com a aerodinâmica e evidenciando o visual esportivo. Na parte inferior do para-choque, o novo Virtus ainda contará com uma moldura que atravessa toda a largura do sedã.

Novo Virtus 2019
Novo Virtus 2019

Além de todas essas mudanças no design, as lanternas duplas também conectarão os para-lamas com a tampa do porta-malas e têm um ângulo reverso com desenho marcante e moderno. Por subsequente, a linha dupla em forma de flecha passará pelas principais sessões laterais do modelo, do para-lama dianteiro, cruzando as portas e caminhando até a extremidade das lanternas. A linha inferior se desenvolverá do grafismo 3D das lanternas traseiras e também se estenderá para a frente nos para-lamas dianteiros formando a identidade esportiva do novo Virtus 2019.

Com todas essas adições, a Volkswagen mais do que nunca quer criar um ótima identidade do novo Virtus 2019. Por consequência desse pensamento, o destaque da parte dianteira será o vinco que margeia a entrada de ar e cortará o espaço entre o conjunto ótico principal e os faróis de neblina, no que também trará seus contornos em ângulos tridimensionais. As entradas de ar em forma de “V” e a inferior estreita são amplas, o que reforça a sua largura e robustez.

Imagem relacionada

Novo Virtus 2019: Performance

De performance o novo Virtus 2019 mais deve entender, visto que o Virtus contará com a tão esperado tecnologia do motor “200 TSI” nas versões Comfortline e Highline. Sobretudo, com 200 Nm (Newton-metro) de torque, ele será o grande responsável pela sensação de performance no deslocamento do mesmo, quando, portanto, o corpo “cola” no banco nas retomadas de velocidade.

Transmissão automática de 6 velocidades

Um dos pontos bastante relevantes do novo Virtus 2019 também, será a sua transmissão automática de seis velocidades que, no entanto, equipará as versões TSI do Virtus, no qual se caracteriza pela suavidade nas arrancadas e trocas rápidas. O novo Virtus 2019 terá a opção de trocas manuais sequenciais Tiptronic, a qual será operada por meio da alavanca de transmissão que ficará junto com o modo de acionamento esportivo (posição “S”).

Novo Virtus 2019 terá freio a disco nas quatro rodas

O novo Virtus 2019 terá freios a disco nas quatro rodas como item de série nas versões TSI colaborando para melhor performance e no que também proporcionará maior resistência ao chamado “fading”, que, portanto, é nada mais nada menos do que a perda de eficiência por aquecimento (numa descida de serra, por exemplo).

Novo Virtus 2019
Novo Virtus 2019

Novo Virtus 2019: Versões

1.6 MSI

  • “Easy drive” – direção elétrica;
  • “Keyless” – sistema de alarme com comando remoto;
  • Ar-condicionado com filtro de poeira e pólen;
  • Computador de bordo;
  • Fixação da cadeirinha de criança com sistema ISOFIX® / Top tether.
Novo Virtus 2019 1.6 MSI
Novo Virtus 2019 1.6 MSI

Comfortline 200 TSI

  • “HHC” (Hill Hold Control) – assistente para partida em aclive/subida;
  • “I-System” – computador de bordo;
  • “Park pilot” – sensores de estacionamento traseiros;
  • Controle eletrônico de estabilidade (ESC), Controle de tração (ASR) e Bloqueio eletrônico do diferencial (EDS);
  • Descanso de braço dianteiro com porta-objetos, saídas de ar traseiras e portas USB para carga.
Novo Virtus 2019 1.6 MSI
Novo Virtus 2019 1.6 MSI

Highline 200 TSI

  • “Kessy” – acesso ao veículo sem o uso da chave e botão para partída do motor;
  • “Piloto automático” – controle automático de velocidade;
  • Ar-condicionado digital “Climatronic” com filtro de poeira e pólen;
  • Luz de condução diurna em LED ao lado dos faróis de neblina;
  • Porta-luvas iluminado e refrigerado.
Novo Virtus 2019 1.6 MSI
Novo Virtus 2019 1.6 MSI

Preço do novo Virtus 2019

Bem como foi visto acima, se tem uma coisa que a linha Virtus, da Volkswagen, tem, é uma grande variedade de versões. Provavelmente, a marca deve fazer isso pelo simples motivo de que, de acordo com ela, mais variedades de escolha disponibilizadas para o consumidor, se torna ainda melhor para os níveis de vendas aumentarem.

Levando, agora, em consideração os preços de cada versão do novo Virtus 2019, vemos que, quanto mais completa for a versão disponibilizadas por eles, maior será o preço final (e quando se quer adicionar mais itens, aí é que o preço sobe mais ainda).

Novo Virtus 2019
Novo Virtus 2019

Mas o preço de um carro não aumenta somente por ele ter mais itens ou por que a versão em si é mais completa. Existem também fatores externos que afetam diretamente no preço de um carro. Mas de que forma? Bom, a partir do momento que um certo período que o carro foi lançado com inflação em alta, cotação do dólar também em alta (visto que alguns dos modelos da Volkswagen vêm de fora para ser montado aqui no Brasil – e isso custa taxas, mas são taxas exatamente de exportação cobrado pelo governo brasileiro).

Preço Novo Virtus 2019

Sobretudo, temos que ficar espertos às alterações dos preços. Às vezes a montadora nem quer aumentar o preço de seus carros, mas pelo simples motivo de ser obrigada a fazer isso, ela tem de aumentar seja lá qual seja a porcentagem. Infelizmente isso afeta muito, mas muito mesmo nas vendas dos carros, afinal, o consumidor atual está em busca de preços baixos, porém com um ótimo custo benefício.

Novo Virtus 2019
Novo Virtus 2019

Sobretudo, para que você possa ter um desses em sua garagem, será necessário desembolsar, no mínimo, R$ 60 mil podendo chegar a até a casa dos R$ 80 mil.

Sobretudo, conte-nos o que achou do mais novo Virtus 2019.

Portanto, avalie o post do novo Virtus 2019.

(Portanto. Mas. Mas. Mas. Mas. Mas. Mas. Mas. Mas. Mas. Mas. Mas. Mas. Mas.)

Avalie este conteúdo!

Avaliação média: 0
Total de Votos: 0

NOVO VIRTUS 2019: Fotos, Preços e Versões

5 Comments

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *